Quem somos

Nossa História

Nossa história começou em 2013, quando um grupo de jovens educadores, engajados com a ambição de mudar o Brasil por meio da educação, se encontrou com um fundo de investimento que acreditava na mesma missão de transformação, o Gera Venture. Foi nesse momento que aconteceu a fusão do Elite Rede de Ensino e do Pensi Colégio e Curso, ambos situados no Rio de Janeiro. A união de profissionais apaixonados por educação e altamente capacitados marcou a criação do grupo Eleva Educação.

Auxiliados por um conselho de administração experiente e atuante, a equipe criou um Sistema de Ensino baseado nas melhores práticas das melhores instituições de educação do mundo e uma central de serviços administrativos. Estas soluções possibilitaram o crescimento estruturado do Eleva pelo Brasil.

No ano seguinte, a Rede Coleguium, de Minas Gerais, se juntou ao Grupo, que segue crescendo a cada ano. Atualmente, temos 70 mil alunos, em 115 escolas próprias espalhadas por 8 estados brasileiros. Nos orgulhamos de dizer que todos os nossos estudantes – e mais 150 mil que estudam em nossas escolas parceiras - usam o material didático de nosso Sistema de Ensino, o que nos possibilita a garantia de qualidade e excelência que tanto buscamos e sabemos que somos capazes.

Todo passo de crescimento e toda escola que se junta a nós representam importantes aprendizados que nos fortalecem pedagogicamente, solidificando cada vez mais o nosso modelo educacional. Contaremos mais detalhes dessa história nas próximas páginas.

Chegada da rede mineira de escolas Coleguium

Criação do LIV em 2016 e implementação em 2017

Aquisição da rede de escolas Batutinhas, do RJ

Aquisição da rede de escolas Nota 10, do MS

Histórico